Reuniões no Mutirão e Del Rey finalizam Orçamento Participativo em Penápolis 

Nesta semana, duas reuniões finalizam os encontros do Orçamento Participativo. O projeto que ajuda a planejar as metas e as ações para 2020, reúne os moradores da região do Mutirão e Jardim Del Rey. Esta é uma oportunidade para que a população possa reivindicar e cobrar melhorias para seus bairros.

Na terça-feira (21), devem participar moradores dos bairros Mutirão, João de Barro 1 e 2 e região. O encontro será realizado no Cmei Eldorado (Avenida Presidente Getúlio Vargas, 757), a partir das 19h30.

Já na quarta-feira (22), às 19h30, a reunião acontece na Emef Prof. Armelindo Artioli (Rua Salma Cheida Pereira, 184 – Jardim Del Rey). Estão convidados os moradores do Jardim Del Rey, Village Regina, Regina Célia, Ana Paula.

A participação dos moradores é fundamental para definir as prioridades para 2020 visando o desenvolvimento de Penápolis. Por meio do Orçamento Participativo, a Administração Municipal exerce a democracia e a população tem a oportunidade de exercer a cidadania, apontando os principais problemas que precisam ser resolvidos em cada bairro ou região.