Meia-atacante está próximo de acertar com o Verdão, e sua esposa, Diane, mostrou a ‘cobrança’ da equipe do hotel em que a família está hospedada no litoral norte de SP

A aproximação entre Ricardo Goulart e Palmeiras empolgou tanto a torcida, que o jogador foi “cobrado” nesta quarta-feira à tarde para “assinar logo” com o Verdão. O recado veio da equipe do hotel em que ele e sua família estão hospedados em Ilha Bela, praia do litoral norte de São Paulo (SP).

“Goulart, te desejo uma ótima estadia. E, por favor, assina logo com o Palmeiras! PS: A torcida palmeirense te recebe com muita alegria”, diz o cartão assinado pelo diretor do hotel. Diane, esposa do jogador, postou um pedaço do recado, tapando o nome do Verdão, mas outras fotos foram divulgadas com a mensagem completa. “Recebidos com uma leve pressão”, brincou ela.

Como o LANCE! publicou no início da da tarde, a negociação com o jogador está bem encaminhada. Ele deve ser emprestado por um ano pelo Guangzhou Evergrande (CHN), depois de renovar seu vínculo com o clube chinês, hoje válido até janeiro de 2020.

Uma fatia do seu salário ficará a cargo do Palmeiras, e outra parte seria assumida pela Crefisa – a patrocinadora ainda não assinou, mas tem conversa adiantada para renovar por três anos com o clube.

Goulart passou o último mês tratando na Academia de Futebol depois de uma cirurgia no joelho. O jogador de 27 anos de idade recuperou-se bem, mas ainda levará algo em torno de três meses para ter condição de jogo.