Entrega dos currículos deve ser feita até as 18h desta quinta-feira (7), no Departamento de Pessoal do hospital

 

A Organização Social de Saúde Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui recebe, até as 18h desta quinta-feira (7), currículos de interessados em participar do processo seletivo para contratações de funcionários que irão atuar no pronto-socorro de Birigui.

A OS assumiu a gestão do PS na última quinta-feira (31), após o Instituto de Desenvolvimento Social (IDS) desistir de continuar administrando os serviços de urgência e emergência do município. Os funcionários terceirizados estão cumprindo aviso prévio até o dia 22 de fevereiro.

Por se tratar de dinheiro público, a lei exige que seja realizado um processo seletivo para a contratação dos funcionários. Os trabalhadores que já atuavam no local também poderão concorrer às vagas.

Estão abertas oportunidades para auxiliar administrativo; auxiliar de manutenção; gerente operacional; auxiliar de saúde bucal; enfermeiro (a); farmacêutico (a); motorista; técnico de enfermagem; recepcionista; porteiro; coordenador de enfermagem e técnico em segurança do trabalho.

O número de vagas disponíveis não foi informado. Os currículos devem ser entregues no Departamento de Pessoal da Santa Casa de Birigui até as 18h desta quinta-feira (7).

Os candidatos serão chamados para uma entrevista e serão informados sobre os salários e a carga horária de cada função. Os classificados serão contratados pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

SERVIÇO

Os currículos devem ser entregues no Departamento de Pessoal da Santa Casa de Birigui até as 18h desta quinta-feira (7).
O endereço é Rua Dr. Carlos Carvalho Rosa, 115 – Patrimônio Silvares.