Aproximadamente 40 mil torcedores devem estar no estádio na próxima segunda-feira para incentivar o time a reverter a vantagem do Corinthians na semifinal do estadual

O Santos anunciou na última terça-feira que os ingressos para a partida de volta da semifinal do Paulistão estão esgotados. O confronto da próxima segunda-feira, diante do Corinthians, deverá ter aproximadamente 40 mil torcedores no Pacaembu. Antes disso, o clube já havia conseguido uma carga extra de bilhetes.

A venda teve início no último sábado, apenas para sócios e foi liberada para não sócios na última segunda. Lembrando que somente a torcida santistas estará no estádio em que o Santos precisará reverter a vantagem do Timão, que no primeiro jogo venceu por 2 a 1. Uma vitória do time da Baixada por um gol de diferença leva a disputa para os pênatis, já por dois ou mais gols, a vaga é do Peixe no tempo normal.

O atacante Rodrygo agradeceu ao torcedor que lotará o Pacaembu, mas afirmou que o foco do grupo, por enquanto, está na Copa do Brasil para enfrentar o Atlético-GO.

E MAIS:
Jean Mota diz que placar na Copa do Brasil não afeta Santos no Paulista
Jornalista diz que só existem ‘quatro ou cinco clubes grandes’ no Brasil
Presidente do Atlético-MG alfineta desejo do por Ricardo Oliveira
Ganso, Pato, Goulart… Veja destaques repatriados pelos clubes
Sem Gustavo Henrique, zaga do Santos deixa alerta ligado no Paulista
– A gente fica muito feliz quando temos o apoio do nosso torcedor, ainda mais sendo uma decisão. Espero que a gente consiga retribuir conseguindo a classificação na próxima segunda. Porém, vamos procurar focar apenas no jogo da Copa do Brasil por enquanto. Também temos um jogo muito importante antes do clássico, então vamos focar nisso agora e só depois pensamos no Corinthians – avaliou a joia.

O Santos volta a campo nesta quinta-feira, às 19h15, para enfrentar o Atlético-GO, fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil. Já na próxima segunda-feira, o Peixe recebe o Corinthians, às 20h, pela semifinal do Paulistão.