Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista

São Bento e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Paulista. Depois de algumas mudanças, o confronto foi confirmado para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

Por determinação do governo de São Paulo, o Paulistão teve as quinta, sexta e sétima rodadas suspensas, como uma das medidas para tentar tentar conter o avanço da pandemia de Covid-19. Sem poder promover jogos no estado pelo menos até o dia 30 de março, a FPF buscou a cidade fluminense como alternativa.

O São Bento somou o primeiro ponto na última rodada após perder os dois primeiros jogos na competição. Recém-promovido da Série A2, o time de Sorocaba tem como grande objetivo escapar do rebaixamento. Com um ponto, é o lanterna do Grupo B e ocupa a primeira posição fora da zona da degola.

Nos bastidores, o Palmeiras se posicionou contra a realização do confronto na terça-feira. Na quarta, porém, a FPF confirmou a partida em Volta Redonda. Ainda sem Abel Ferreira, o auxiliar João Martins vai comandar a equipe, que tem os titulares novamente à disposição. O Verdão está na segunda posição do Grupo C, com sete pontos após três jogos.

Provável São Bento contra o Palmeiras — Foto: ge

Provável São Bento contra o Palmeiras — Foto: ge

Provável escalação do Palmeiras contra o São Bento — Foto: ge

Provável escalação do Palmeiras contra o São Bento — Foto: ge

Transmissão: a TV Globo transmite a partida, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho. E o Premiere vai exibir com narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho e Alexandre Lozetti.