Jogador que se destacou na Ponte Preta chega emprestado até o fim da próxima temporada. Contrato prevê opção de compra para o Tricolor ao fim do período

O São Paulo anunciou sua primeira contratação para a temporada 2019. Trata-se do lateral-direito Igor Vinícius, que disputou a Série B do Brasileirão pela Ponte Preta nesta temporada. O jovem jogador, de apenas 21 anos, assinou contrato de empréstimo com o Tricolor por um ano com opção de compra ao fim deste período. Igor disputará com Bruno Peres, Araruna e Tuta a posição de titular no time do técnico André Jardine.

Revelado nas categorias de base do Santos, Igor foi o principal garçom da Macaca na Segundona desta temporada. Por sua características ofensivas, a diretoria e a comissão técnica optaram por dar um voto de confiança ao atleta, que retorna para um time de grande expressão no cenário nacional.

– Sem dúvida nenhuma essa é a maior conquista da minha carreira. Quando coloquei a camisa e assinei o contrato foi um dos maiores momentos da minha vida, da minha carreira. Estou muito feliz e muito motivado para esse novo desafio – afirmou o novo reforço do São Paulo.