São Paulo recebe o Bahia no Morumbi precisando vencer a qualquer custo

A partida desta quinta-feira só significa uma coisa para o São Paulo: a necessidade de vitória. O Tricolor recebe o Bahia, no Morumbi, às 20h, depois de mais um resultado negativo na última semana e com Fernando Diniz e o elenco pressionados pela torcida e por parte da cúpula diretiva.

O São Paulo até iniciou o Brasileirão com uma vitória sobre o Fortaleza, que trouxe um certo alívio para a comissão técnica e jogadores. No entanto, a derrota para o Vasco fez com que as cobranças voltassem ainda mais fortes, por conta do desempenho ruim do Tricolor após o retorno do futebol.

No momento, o São Paulo soma três pontos e ocupa a 11ª colocação, com um jogo a menos, por conta da partida não realizada contra o Goiás na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vitor Bueno foi desfalque nas duas últimas partidas e ainda é dúvida para o confronto desta quinta. O meia participou dos últimos treinamentos com o restante dos companheiros, mas a tendência é que Diniz opte por preservar o atleta e inicie com Paulinho Boia novamente como titular.

A principal novidade da semana é Luciano, que chega ao Tricolor em uma troca junto ao Grêmio por Everton. O atacante, que já foi comandado por Fernando Diniz no Fluminense, já teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear já nesta quinta. No entanto, como treinou apenas uma vez antes da partida, a tendência é que comece no banco de reservas.

Do outro lado, o Bahia iniciou o Brasileirão a todo o vapor. O Tricolor de Aço também disputou apenas duas partidas e venceu ambas. Jogando em casa, a equipe comandada por Roger Machado derrotou o Coritiba e o Red Bull Bragantino, somando seis pontos e ocupando a quarta colocação.

O Bahia chega para o confronto com o São Paulo com o time completo. Sem desfalques, Roger ainda conta com o retorno de Daniel, que estava com uma virose.