A Secretaria Municipal de Administração de Birigui está convocando três candidatos aprovados no concurso público 01/2015 para posse e assinatura de termo. O edital de nomeação foi publicado nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro, no Diário Oficial Eletrônico do município, que pode ser consultado pelo site www.imprensaoficialmunicipal.com.br/birigui.

Foram convocados dois oficiais administrativos classificados em 27º e 28º lugares, e uma candidata aprovada para o cargo de recepcionista, classificada em 14º lugar.

Os três devem comparecer no Recursos Humanos no prazo de 30 dias, a partir da publicação do edital. O departamento fica na praça James Mellor, s/nº, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

É necessário que os candidatos convocados estejam munidos de todos os documentos exigidos para a admissão, constantes nos itens 14.5 e 14.6 do edital do concurso público. A secretaria informa que o não comparecimento no prazo estabelecido tornará este ato sem qualquer efeito, o que implicará na perca da vaga.

fonte: Comunicação Prefeitura