Secretaria de Saúde confirma mais duas mortes de pacientes com coronavírus em Birigui

A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui confirmou nesta terça-feira (9/3), a morte de mais dois pacientes que estavam internados com covid-19. Uma das vítimas é um homem de 85 anos que morreu nesta segunda-feira (8/3), na Santa Casa da cidade, onde estava internado desde o dia 25 de fevereiro. Ele tinha doença cardíaca crônica.

A outra vítima é um homem de 42 anos, que não tinha comorbidades e morreu no sábado (6/3), no Hospital Unimed Birigui, onde estava em tratamento desde o dia 5 deste mês. O boletim traz também mais um óbito em investigação. De uma mulher de 85 anos que faleceu ontem na Santa Casa. Ela, que tinha doença cardíaca crônica e diabetes, estava internada desde o dia 5.

CASOS

Além disso, 22 novos casos de covid-19 foram confirmados na cidade, que contabiliza agora 7.794 casos positivos da doença, sendo que 7.129 pessoas já estão curadas. Birigui soma também 197 óbitos desde o início da pandemia e há duas mortes em investigação. Conforme o boletim epidemiológico, 187 pessoas aguardam resultados de exames.