Secretário de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui pede afastamento

 

Visando aumentar a lisura de uma sindicância que está em andamento em sua pasta, o secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Cleverson José de Souza Tody, pediu afastamento nesta terça-feira (12).

Uma sindicância administrativa está aberta e apura apontamentos feitos com relação à horas extras pagas para servidores da Prefeitura de Birigui. A sindicância está em sua fase final, já que terminou suas oitivas (os envolvidos foram ouvidos).

O prefeito aceitou o pedido do secretário. Tody agradeceu a oportunidade de ajudar a atual gestão. “Agradeço a Deus, a minha família e aos meus amigos pelo período neste cargo. Acredito ter deixado um legado de respeito, de companheirismo e moral. Peço afastamento para que todo processo possa ter lisura, transparência, verdade e isenção”, falou, segundo nota distribuída pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

Tody completou dizendo que sua decisão foi tomada em respeito aos 28.507 votos que elegeram Cristiano Salmeirão, pessoa que tem seu total respeito, estima e admiração.