A entidade confirmou a mudança de datas em seu site oficial e informou que foi uma solicitação do Comitê Médico


As semifinais do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão não serão mais iniciadas neste final de semana. Na noite desta sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol confirmou a mudança de datas em seu site oficial e informou que foi uma solicitação do Comitê Médico.
A entidade recebeu à tarde ofício do Bandeirante Esporte Clube solicitando o adiamento das semifinais em virtude de uma falha no processo da coleta de exames de seu elenco, que estava programada para acontecer no dia 26/11, mas ocorreu em 30/11. O documento foi repassado à comissão médica da FPF, responsável pelo protocolo de saúde das competições paulistas.

ERRO DE COLETA
Após análise dos fatos, a comissão médica da FPF admitiu que houve um erro na data da coleta dos exames do clube e solicitou o adiamento das partidas para que o protocolo de saúde possa ser cumprido à risca.
Prezando pelo cumprimento do protocolo de saúde, a FPF acatou o pedido da Comissão Médica, de adiamento das partidas da fase semifinal. Os confrontos, portanto, acontecerão na próxima quinta-feira (10/12) e domingo (13/12), conforme tabela abaixo.


Quinta-feira (10/12)
Manthiqueira x São José – 15h
Grêmio Prudente x Bandeirante – 15h


Domingo (13/12)
Grêmio Prudente x BANDEIRANTE – 16h
São José x Manthiqueira – 17h


O QUE ESTÁ EM JOGO?
Além de vaga na final, quem passar garante o acesso ao Paulistão A3. Por terem melhores campanhas, São José e Bandeirante decidem em casa e têm a vantagem do empate no placar agregado.