São José, Bandeirante, Grêmio Prudente e Manthiqueira, curiosamente todos mandantes, continuam vivos

Os quatro semifinalistas do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão foram conhecidos nesta quarta-feira (2). São José, Bandeirante, Grêmio Prudente e Manthiqueira, curiosamente todos mandantes, que chegaram com melhores campanhas do que os adversários, são os que continuam sonhando com acesso.

No mata-mata, os times com melhores campanhas decidem em casa e têm a vantagem do empate no placar agregado. Esse foi um fator decisivo para Grêmio Prudente e Bandeirante, enquanto São José e Manthiqueira, apesar do equilíbrio, venceram na soma dos resultados.
CONFIRA OS CONFRONTOS SEMIFINAIS:

  • times à esquerda decidem em casa

São José x Manthiqueira
Bandeirante x Grêmio Prudente



Em Birigui, o Bandeirante venceu o Osvaldo Cruz por 2 a 1, com gols de Pedro Martins e Danilinho, enquanto Mosquito descontou. O placar agregado ficou empatado por 2 a 2, mas o time da casa avançou por ter melhor campanha geral.

Essa foi a mesma situação do Grêmio Prudente, que recebeu o Mauá em Presidente Prudente. O time da casa venceu por 2 a 1, com gols de Madalena e Wallace, enquanto Matheus Lemos descontou, já no fim. O placar agregado ficou em 3 a 3 e favoreceu o Grêmio Prudente.

MANTHIQUEIRA E SÃO JOSÉ VENCEM NO AGREGADO
Já o Manthiqueira conseguiu ficar à frente no placar agregado. Depois de empatar por 1 a 1, o time recebeu o Itararé, em Guaratinguetá, e venceu por 3 a 2, com três gols de Wendel. Marcelo e João Felipe descontaram.

Quem também venceu no placar agregado foi o São José. Depois de ter vencido por 1 a 0, o time empatou com o Rio Branco por 1 a 1 em São José dos Campos. Machado abriu o placar para os visitantes e Joaquim empatou para o time da casa.

E AGORA?

Na semifinais, o time com melhor campanha geral encara o quarto, enquanto o segundo enfrenta o terceiro, em jogos de ida e volta. Os melhores posicionados decidem em casa e continuam com a vantagem do empate no placar agregado. As datas previstas são 6 e 9 de dezembro, mas ainda serão confirmadas pela Federação Paulista de Futebol. Apenas os dois finalistas garantem acesso ao Paulistão A3.

Confira os resultados da 2ª rodada

Manthiqueira3x2Itararé
Grêmio Prudente2x1Mauá
Bandeirante2x1Osvaldo Cruz
São José1x1Rio Branco