Meia chileno voltou do Pré-Olímpico e, em dez dias, ainda não convenceu a comissão
Angelo Araos tem chances remotas de ser inscrito pelo Corinthians no Campeonato Paulista.
Com quatro vagas ainda disponíveis na “lista A” do Paulistão, o Timão deve inscrever Pedrinho, Yony González, Danilo Avelar (que se recupera de lesão) e o volante Éderson, que está próximo de ser contratado. Caso essas inscrições se confirmem, não haverá espaço para o meia de 23 anos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/b/J/mXzhSvTSaYS0opM7AK4w/agenciacorinthians-foto-158698.jpg)
Marllon e Araos no treino do Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians
Depois de iniciar o ano no Pré-Olímpico da Colômbia, onde vestiu a camisa 10 do Chile e teve boas atuações, o garoto se reapresentou no CT Joaquim Grava no dia 3 de fevereiro.
Em dez dias de avaliação, a comissão técnica concluiu que o jogador não brigará por vaga como jogador de corredor e também não disputará posição como segundo volante.
Tiago Nunes e seus auxiliares entendem que Araos, com físico franzino e boa técnica, poderia brigar pelo meio, mas a concorrência com Luan e Pedrinho deve deixá-lo mais uma vez sem espaço. Assim, ainda não há definições se ele seguirá no grupo para o Brasileirão ou se será emprestado.