Eles estão entre os 76 detidos que fugiram do presídio de Pedro Juan Caballero. Quatro foram recapturados no Paraguai e um em Ponta Porã (MS).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/e/F/OloJFdSkq60HfJ1ciFHA/paraguai.jpeg)
Exército do Paraguai esteve no presídio de Cidade do Leste na segunda-feira (20) — Foto: Cassiano Rolim/RPC
O número de presos recapturados após a fuga do presídio regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, subiu para cinco. Quatro homens foram recapturados do lado paraguaio da fronteira e um no brasileiro. As buscas continuam na região.
Os 76 presos escaparam na madrugada de domingo (20), possivelmente por um túnel, do presídio de Pedro Juan Caballero, que é uma cidade vizinha de Ponta Porã (Mato Grosso do Sul). Entre os fugitivos, 40 são brasileiros e 36 são paraguaios. Segundo o ministério da Justiça do Paraguai, eles são integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Polícia ainda não conseguiu encontrar grande maioria de presos fugitivos do Paraguai
A prisão dos paraguaios Ronald Francisco Brítez López, Orlando Manuel Torres Verón e José Enrique Ullón Duarte aconteceu por volta de 23h30 (horário local) de segunda-feira (20) na cidade paraguaia de Concepción. Eles foram transferidos para Amambay, sede das investigações, de acordo com informações do “ABC Color”.