Meia de 24 anos chegou a São Paulo para fazer exames médicos antes de assinar contrato até o fim de 2022 com o Corinthians

O meia Sornoza chegou a São Paulo na manhã desta quarta-feira para passar por exames médicos no Corinthians. Mesmo antes de assinar o contrato por quatro anos, o jogador equatoriano já projetou ser campeão pelo Timão.

– Quem não quer jogar no Corinthians? Sou jogador que gosta de desafios, estou aqui para isso e, se Deus quiser, vou ser campeão com essa camisa que é muito pesada aqui no Brasil – disse Sornoza, em entrevista ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Aos 24 anos, Sornoza será comprado pelo Corinthians do Fluminense. Ele disse ter ficado contente com a proposta alvinegra, mas evitou falar em negociação concluída entre as partes.

– Estou muito feliz de receber a proposta, meu empresário também está feliz. Ainda não tem nada certo, mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Vamos para frente – afirmou.

Sornoza será o sexto reforço do Corinthians. Antes dele, o Timão já havia anunciado o lateral-direito Michel Macedo, o volante Richard, o meia Ramiro e os atacantes Gustavo Silva e André Luis.