Time argentino aproveita ida de Vera ao Corinthians para lembrar idolatria de Maradona por Rivellino


Rivellino, ex-craque da Seleção Brasileira e do Corinthians, era ídolo de ninguém menos que Diego Armando Maradona. Por isso, o Argentinos Juniors, primeiro clube do Pibe de Oro, aproveitou sua venda de Fausto Vera ao Timão para relembrar esta relação.

Em suas redes sociais, a equipe argentina divulgou uma arte. Nela, Vera está cercado por Rivellino, com a camisa do Corinthians, à sua direita, e Maradona, à sua esquerda. Aos pés dos antigos craques, as taças da Copa do Mundo que a dupla conquistou por seus países. Rivellino em 1970 e Maradona em 1986.

Na legenda da publicação, o clube escreveu: ”Da terra sagrada de ‘D10S’ para o clube do ídolo de ‘D10S”.

A contratação de Fausto Vera foi anunciada pelo Corinthians nesta terça-feira. O volante estava no Brasil desde domingo para acertar os últimos detalhes do acordo. Seu contrato vai até junho de 2026. Na última segunda, o Argentinos Juniors já havia confirmado a informação.

O volante argentino se destacou nesta temporada 2022 ao marcar cinco gols e dar quatro assistências. Ao todo, por seu antigo clube, Fausto tem 75 partidas e nove redes balançadas, além das vezes que foi garçom.

O jogador, inclusive, está relacionado para a próxima partida do Timão e pode fazer sua estreia. O Corinthians tem pela frente, nesta quarta-feira, o Atlético-GO, fora de casa, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília)