Trânsito em trecho da rua Cristiano Olsen ficará interditado na próxima semana

Uma alteração de trânsito que tem previsão de duração de uma semana começará na próxima segunda-feira (11), em Araçatuba.

A rua Cristiano Olsen será interditada no cruzamento com a rua Torres Homem. O objetivo é a construção de sarjetões no local.

Por causa disso, segundo informação da pasta da Mobilidade Urbana de Araçatuba, a rua Duque de Caxias terá duplo sentido de circulação entre a Cristiano Olsen e a rua Governador Pedro de Toledo, para dar vazão ao trânsito no local.

O acesso ficará liberado para as pessoas que precisem chegar a algum comércio ou residência na rua Cristiano Olsen nas quadras entre as ruas Duque de Caxias e Torres Homem, e entre as ruas Torres Homem e Bernardino de Campos. Estes dois quarteirões terão a liberação de duplo sentido provisório, enquanto acontece a obra.

No caso da rua Torres Homem, apesar da construção dos sarjetões dos dois lados da via no cruzamento com a Cristiano Olsen, o trânsito seguirá liberado.

Segundo a mobilidade urbana, a alteração deve durar toda a próxima semana, voltando ao normal apenas no dia 18 de julho.