Vagas abrangem diversos cargos, como operadores de máquinas, auxiliar administrativo, analista de RH, entre outros

A Usina Brejo Alegre Bioneregia, antiga Revati do grupo Renuka Brasil, está em fase de contratações.

São cerca de 500 vagas abertas para diversos cargos para início em fevereiro. Interessados devem enviar currículo para curriculo@brejoalegrebioenergia.com.br ou acessar o site da empresa .

As contratações são para todos os setores da usina. Entre os cargos, estão operadores de máquinas, auxiliar administrativo, analista de RH, fiscal contábil, serviços gerais, vigilância, portaria, entre outros.

Para postos de nível técnico, é exigido um curso técnico na área ou ensino médio com pelo menos dois anos de experiência na função pretendida. Para cargos de gestão, o candidato deve ter ensino superior. As informações foram confirmadas pelo gestor de tecnologia, Felipe Alexandre.

De acordo com o profissional, há uma projeção de ter pelo menos mais 500 vagas no decorrer do funcionamento da usina.

Após a aquisição da usina pelo grupo Integra Associados, por meio de leilão realizado em novembro de 2020, a expectativa é ter a primeira safra em junho deste ano. Atualmente, a usina está em fase de finalização dos processos burocráticos.

O gestor de tecnologia destaca que um dos diferenciais da usina está na parte tecnológica. “Vamos implementar as tecnologias e conceitos da usina 4.0, uma nova geração de usinas tecnológicas. É uma usina que tem a expectativa de ser referência em tecnologia da informação e otimização do processo agrícola”.

Fonte: Hojemais