Atacante do Corinthians já está apto a disputar o Campeonato Paulista e estar em campo no clássico deste sábado no Allianz Parque. Comissão técnica cogita levá-lo para o jogo

Vagner Love já está devidamente regularizado pelo Corinthians e apto a disputar o Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o atacante teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foi inscrito no Campeonato Paulista. Assim, pode disputar o clássico deste sábado contra o Palmeiras no Allianz Parque.

O Corinthians ainda tinha quatro vagas abertas no Campeonato Paulista e uma foi preenchida por Love. A comissão técnica gostou muito da forma como o atacante se apresentou fisicamente e cogita levá-lo para o clássico. Nesta quinta-feira, ele treinou normalmente com o grupo.

O técnico Fábio Carille já disse que espera utilizá-lo ao lado de um dos centroavantes, ou Gustagol ou o argentino Boselli.

Love foi contratado sem custos após se desligar do Besiktas (TUR). Ele já treinou com o grupo na última terça-feira e foi apresentado à Fiel durante o jogo contra o Red Bull Brasil nesta quarta-feira na Arena. O Timão acabou derrotado por 2 a 0.

Love, por curiosidade, foi revelado pelo Palmeiras. No Corinthians, disputou o Brasileiro de 2015 e foi o goleador do time na conquista do título. De volta, assinou contrato válido por duas temporadas.