Partida envolvendo os atuais campeões brasileiros das Séries A e B está marcada para às 19h do próximo dia 28, no Allianz Parque; venda segue apenas restrita a sócios-torcedores

Já foram vendidos antecipadamente 14 mil ingressos para a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso do atual campeão nacional será diante do Fortaleza, que conquistou a última Série B, e está marcado para 19h do dia 28, no Allianz Parque.

A comercialização foi aberta às 10h dessa quarta-feira, mas com exclusividade para sócios-torcedores (respeitando a prioridade de acordo com a pontuação de cada um), por meio do site www.avantipalmeiras.com.br. A partir das 10h de sábado, o público em geral terá acesso aos bilhetes através do site palmeiras.futebolcard.com.

Antes de enfrentar o Fortaleza, o Verdão tem compromisso pela Libertadores. Segundo colocado de sua chave, com nove pontos (um abaixo do argentino San Lorenzo), a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari visita o Melgar, no Peru, às 23h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira, pela quinta e penúltima rodada do Grupo F. Basta o empate para o Palmeiras se garantir nas oitavas de final.