Vítor Pereira relaciona Cássio e Vera para jogo do Corinthians contra o Atlético-GO


Nesta quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Atlético-GO pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Portanto, a equipe finalizou a preparação e viajou nesta terça para Goiânia, local do jogo. As novidades entre os relacionados são as presenças do recém-anunciado Fausto Vera e do goleiro Cássio.

Por meio de seus perfis em redes sociais, o Corinthians divulgou uma foto de Vera no avião a caminho de Goiânia e mostrou imagens de Cássio na chegada da delegação ao hotel que servirá como concentração. O goleiro também aparece na arte tradicionalmente publicada em dias de jogos.

Atrapalhado por dores musculares, Cássio não esteve presente na virada sobre o Atlético-MG, no último domingo, e acabou substituído de forma bem-sucedida por Carlos Miguel. Na última segunda-feira, o titular indicou que deve retomar a posição.

Assim, uma provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Antônio Accioly, é: Cássio (Carlos Miguel); Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz e Giuliano (Maycon); Adson (Willian), Roger Guedes e Yuri Alberto.

Fausto Vera perto de estrear
Anunciado oficialmente pelo Corinthians nesta terça-feira, o meio-campista argentino já treinou e recebeu a camisa de número 33, herdada do zagueiro João Victor, que se transferiu ao Benfica.

Devidamente regularizado, Fausto Vera pode fazer seu primeiro jogo pelo Corinthians contra o Atlético-GO. Após a partida pela Copa do Brasil, o Timão volta a campo no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo.